Assine a BD Pro e tenha acesso a conjuntos exclusivos e dados com alta frequência de atualização. Versão Beta já disponível

Nossas contas são
transparentes e abertas
– como todo o resto.

Somos uma organização não-governamental sem fins lucrativos e open source. A transparência fundamenta todas as nossas ações, desde o trabalho com dados públicos até a prestação de contas. Utilizamos os recursos para facilitar o acesso de milhares de pessoas a dados de qualidade.

Nesse espaço, você encontra informações referentes às nossas atividades, receitas e despesas. Acompanhe de perto como garantimos a sustentabilidade da organização.

Indicador de sobrevida

Indicador de sobrevida

Esse é nosso indicador de sobrevida. Ele mostra o tempo que nossas atividades poderiam se manter caso a organização arrecadasse só o que já está planejado e se continuasse gastando como na média dos três meses anteriores.

Abaixo, você confere os detalhes das fontes e destinações de recursos da organização.

Dados da contabilidade

Como não poderia deixar de ser, todos os microdados
relativos à contabilidade da BD estão disponíveis no datalake público.

Receitas acumuladas

Despesas acumuladas

Veja o painel completo aqui.

Estatuto e relatórios

Em nosso estatuto, estão presentes as diretrizes que regulamentam o funcionamento e o processo de tomada de decisões da organização. O documento inclui também os direitos e deveres dos membros e as competências dos conselhos administrativos e fiscais.

Nossos relatórios apresentam todas as atividades empenhadas pela equipe. São diversos projetos que colaboram com a promoção da cultura de transparência, o desenvolvimento socioeconômico e a construção de políticas públicas baseadas em dados e evidências.

BD Estatuto Social

Você também acredita no
acesso a dados de qualidade?

Tudo o que fazemos só é possível por conta das pessoas que apoiam o nosso trabalho. Ajude a BD a continuar facilitando o acesso a dados públicos. Com qualquer valor, você contribui para a manutenção dos nossos projetos e a sobrevivência da organização.

Base dos Dados

PRODUTOS

Mecanismo de buscaDatalake públicoPacotesBD ProBD Edu

INSTITUCIONAL

Quem somosTransparênciaNewsletterCarreirasPerguntas frequentesTermos e PrivacidadeContatoApoie o projeto

® 2024 Base dos Dados

Ícones adaptados de Freepik e disponíveis em Storyset e Flaticon.