The COVID Tracking Project

O COVID Tracking Project coleta informações de 50 estados dos EUA, do Distrito de Columbia e de 5 outros territórios dos EUA para fornecer os dados de teste mais abrangentes que podemos coletar para o novo coronavírus SARS-CoV-2.

Onde você obtém seus dados?

Todas as nossas informações vêm de autoridades de saúde pública do estado / distrito / território - ou, ocasionalmente, de relatórios de notícias confiáveis, conferências de imprensa oficiais ou (muito ocasionalmente) tweets ou atualizações do Facebook de autoridades ou reguladores de saúde pública do estado. Citamos todas as fontes na planilha e discutimos as peculiaridades flutuantes do conjunto de dados nas anotações que acompanham os dados de cada estado em nosso site e na planilha.

Quão confiáveis ​​são seus números?

Obtemos a maior parte de nossos dados diretamente das autoridades estaduais de saúde pública, por isso somos tão confiáveis ​​quanto eles, embora não tenhamos um feed ao vivo, para que nossos números possam demorar algumas horas. Os Estados, no entanto, relatam seus números de maneiras inconsistentes, o que dificulta um pouco o trabalho com esse conjunto de dados. Alguns estados, como Oregon, fornecem o conjunto completo de números que rastreamos: o número total de testes realizados, realizando testes positivos, negativos e pendentes. Para esses estados, podemos fornecer dados que se estendem ao longo do tempo, para que sejam úteis ao máximo.

Outros estados fornecem alguns ou nenhum desses números continuamente. Alguns estados cruciais desse surto, principalmente Califórnia, Washington e Nova York, não informaram regularmente o número total de pessoas testadas. Para isso, precisamos usar outras ferramentas de denúncia: pedir diretamente às autoridades estaduais, assistir a entrevistas coletivas, coletar informações de fontes de notícias confiáveis ​​e o que for necessário para apresentar números confiáveis. Nossa esperança é que todos os estados comecem a fornecer estatísticas abrangentes, incluindo negativos e totais de laboratórios comerciais e universitários.

Informações Adicionais

Campo Valor
Região América do Norte
País Estados Unidos
Estado
Idioma Inglês
Nível da observação
  • País
  • Estado
API Sim
Microdados Sim
Coleta Projeto
Ano(s) 2020
Periodicidade Recorrente
Grátis Sim
Registro Não
Disponibilidade Online
IP brasileiro Não
Fonte https://covidtracking.com/
Versão
Autor
Email Autor
Mantenedor
Email Mantenedor
Tipo de Download Link Externo