Oxford COVID-19 Government Response Tracker (OxCGRT)

Informações sistemáticas sobre quais governos tomaram quais medidas e quando podem ajudar tomadores de decisão e cidadãos a entender a robustez das respostas governamentais de maneira consistente, auxiliando os esforços para combater a pandemia. O OxCGRT coleta sistematicamente informações sobre várias respostas políticas comuns diferentes adotadas pelos governos, pontua o rigor de tais medidas e agrega esses escores em um índice de rigor comum.

Os dados são coletados de fontes públicas por uma equipe de dezenas de estudantes e funcionários da Universidade de Oxford de todas as partes do mundo.

Dados

O OxCGRT coleta informações publicamente disponíveis sobre 11 indicadores de resposta do governo (S1-S11). Os sete primeiros indicadores (S1-S7) adotam políticas como fechamento de escolas, proibições de viagens etc. são registrados em uma escala ordinal; o restante (S8-S11) são indicadores financeiros, como medidas fiscais ou monetárias. Para uma descrição completa dos dados e como eles são coletados, consulte este documento de trabalho.

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte https://www.bsg.ox.ac.uk/research/research-projects/oxford-covid-19-government-response-tracker
Última Atualização abril 1, 2020, 18:25 (UTC)
Criado abril 1, 2020, 18:20 (UTC)