Oxford COVID-19 Government Response Tracker (OxCGRT)

Informações sistemáticas sobre quais governos tomaram quais medidas e quando podem ajudar tomadores de decisão e cidadãos a entender a robustez das respostas governamentais de maneira consistente, auxiliando os esforços para combater a pandemia. O OxCGRT coleta sistematicamente informações sobre várias respostas políticas comuns diferentes adotadas pelos governos, pontua o rigor de tais medidas e agrega esses escores em um índice de rigor comum.

Os dados são coletados de fontes públicas por uma equipe de dezenas de estudantes e funcionários da Universidade de Oxford de todas as partes do mundo.

Dados

O OxCGRT coleta informações publicamente disponíveis sobre 11 indicadores de resposta do governo (S1-S11). Os sete primeiros indicadores (S1-S7) adotam políticas como fechamento de escolas, proibições de viagens etc. são registrados em uma escala ordinal; o restante (S8-S11) são indicadores financeiros, como medidas fiscais ou monetárias. Para uma descrição completa dos dados e como eles são coletados, consulte este documento de trabalho.

Informações Adicionais

Campo Valor
Região Internacional
País
Estado
Idioma Inglês
Nível da observação País
API Não
Microdados Sim
Coleta Projeto
Ano(s) 2020
Periodicidade Recorrente
Grátis Sim
Registro Não
Disponibilidade Online
IP brasileiro Não
Fonte https://www.bsg.ox.ac.uk/research/research-projects/oxford-covid-19-government-response-tracker
Versão
Autor
Email Autor
Mantenedor
Email Mantenedor
Tipo de Download Link Externo