Coronavirus Impact Dashboard

Esse painel foi criado pelo BID e pelo BID Invest para rastrear em tempo real o impacto da COVID-19 (doença de coronavírus) nos países da América Latina e do Caribe. O painel pretende rastrear muitas variáveis ​​de interesse para fornecer aos formuladores de políticas, epidemiologistas e ao público em geral na região medidas do impacto que restrições e recomendações para "distanciamento social" devido ao surto de COVID-19 estão causando na população e na atividade econômica .

Inicialmente, o painel fornece medidas de impacto no congestionamento do tráfego, algumas medidas de uso de transporte público e estatísticas diárias sobre casos de COVID-19 nos níveis nacional ou inferior, quando disponíveis. As versões sucessivas acompanharão as alterações em outras medidas de uso de transporte público, poluição, crime etc. Dependendo da fonte de dados, os dados fornecidos no painel serão atualizados continuamente (diariamente ou semanalmente) para rastrear o impacto em tempo real.

A nota metodológica explica todos os detalhes das fontes de dados e cálculos fornecidos. Esta nota metodológica será atualizada continuamente, rastreando as alterações metodológicas (quando necessário) e as alterações / adições às fontes de dados.

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte https://www.iadb.org/en/topics-effectiveness-improving-lives/coronavirus-impact-dashboard
Última Atualização março 30, 2020, 17:11 (UTC)
Criado março 30, 2020, 17:05 (UTC)