Peacekeeping Master Open Datasets

Peacekeeping Master Open Datasets são listas que podem ser usadas para procurar um valor de chave de manutenção da paz em troca de seu identificador exclusivo para uso em algumas colunas de chave estrangeira de outros conjuntos de dados.

Este conjunto inclui dados de referência mestre para permitir a junção de vários outros conjuntos de dados de manutenção da paz. Refere apenas missões ativas de manutenção da paz da ONU e inclui um identificador exclusivo, o acrônimo da missão, o nome da missão, o departamento principal, a data de início, a localização da sede da missão e a latitude e longitude da sede da missão.

O UN M.49 é um padrão para códigos de área usados ​​pelas Nações Unidas para fins estatísticos, desenvolvido e mantido pela Divisão de Estatística das Nações Unidas. Cada código de área é um número de três dígitos que pode se referir a uma ampla variedade de regiões geográficas, políticas ou econômicas, como um continente, um país ou um grupo específico de países desenvolvidos ou em desenvolvimento.

Os códigos ISO 3166-1 alfa-3 são códigos de países com três letras definidos na ISO 3166-1, parte da norma ISO 3166 publicada pela Organização Internacional de Normalização (ISO), para representar países, territórios dependentes e áreas especiais de localização geográfica. interesse.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Região
País
Estado
Idioma
Nível da observação
API
Microdados
Coleta
Ano(s)
Periodicidade
Grátis
Registro
Disponibilidade
IP brasileiro
Fonte https://peacekeeping.un.org/en/open-data-portal
Versão
Autor
Email Autor
Mantenedor
Email Mantenedor